ESSE EU QUE É VÓS, POIS NÃO AGUENTO. SER APENAS MIM, PRECISO DOS OUTROS PARA ME MANTER DE PÉ, TÃO TONTO QUE SOU, EU ENVIESADO, ENFIM QUE É QUE SE HÁ DE FAZER... CLARICE LISPECTOR

Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Será que o acaso existe???

        Hoje aconteceu uma daquelas coincidências que parecem a conspiração do universo a favor de uma causa ou alguém.
        Nesse caso se trata do artista plástico Denis Feliz, eu o conheci hoje durante uma filmagem realizada na biblioteca. Estávamos na porta aguardando o fim da filmagem cuidando para que os alunos não interrompessem, quando o aluno Caio, do 5° C veio me devolver o livro "As 100 leis da felicidade", eu perguntei se ele havia aprendido como ser feliz, ele respondeu que já era feliz e o Denis brincou com ele: -"Só não é mais feliz que eu, que me chamo Denis Feliz." No mesmo instante o aluno perguntou se era o artista plástico, ele espantado respondeu que sim. 
      Daí em diante os alunos começaram a comentar que ele estava na escola, pediram autógrafos, chamamos a profª Cristina que é quem está trabalhando a obra dele, eles conversaram e logo estávamos rodeados de alunos pedindo autógrafos e querendo conversar e ver o Denis Feliz.
      Ele se disse chocado com todo aquele assédio e ao mesmo tempo percebi uma satisfação no olhar dele por ver o reconhecimento das crianças. Pegamos o contato dele e em breve o receberemos em nossa escola para  apresentar melhor o seu trabalho e continuar estimulando nossos alunos nesse mundo maravilhoso da arte e cultura.
Denis Feliz, bacharel em artes pela UFMS, nascido em Ribeirão Preto, mora em Campo Grande, estudou em escolas publicas em nossa cidade.

Um comentário:

  1. Olá Camila! Parabéns pelo trabalho realizado na biblioteca da sua escola. Trabalho em equipe o sucesso é garantido. Foi muito bom conhecê-la.

    ResponderExcluir