Hoje aconteceu uma daquelas coincidências que parecem a conspiração do universo a favor de uma causa ou alguém.
Nesse caso se trata do artista plástico Denis Feliz, eu o conheci hoje durante uma filmagem realizada na biblioteca. Estávamos na porta aguardando o fim da filmagem cuidando para que os alunos não interrompessem, quando o aluno Caio, do 5° C veio me devolver o livro "As 100 leis da felicidade", eu perguntei se ele havia aprendido como ser feliz, ele respondeu que já era feliz e o Denis brincou com ele: -"Só não é mais feliz que eu, que me chamo Denis Feliz." No mesmo instante o aluno perguntou se era o artista plástico, ele espantado respondeu que sim.
Daí em diante os alunos começaram a comentar que ele estava na escola, pediram autógrafos, chamamos a profª Cristina que é quem está trabalhando a obra dele, eles conversaram e logo estávamos rodeados de alunos pedindo autógrafos e querendo conversar e ver o Denis Feliz.
Ele se disse chocado com todo aquele assédio e ao mesmo tempo percebi uma satisfação no olhar dele por ver o reconhecimento das crianças. Pegamos o contato dele e em breve o receberemos em nossa escola para apresentar melhor o seu trabalho e continuar estimulando nossos alunos nesse mundo maravilhoso da arte e cultura.
Denis Feliz, bacharel em artes pela UFMS, nascido em Ribeirão Preto, mora em Campo Grande, estudou em escolas publicas em nossa cidade.
Olá Camila! Parabéns pelo trabalho realizado na biblioteca da sua escola. Trabalho em equipe o sucesso é garantido. Foi muito bom conhecê-la.
ResponderExcluir